(11) 5071-4424

Bolsa de dança: o que levar?

by Cassia Martin
on 03 March 2016
Hits: 5117

Não importa se você vai para aula uma ou sete vezes por semana, ter uma bolsa bem arrumada e funcional pode facilitar (e muito) sua vida.

Fizemos um apanhado de dicas incríveis para montar a bolsa perfeita.
Foto: Gaynor Minden

pf produto 30 1) A ordem da arrumação

Definir um dia para arrumar sua bolsa e uma sequência das coisas que você coloca nela fará com que você esqueça menos itens e os acha mais facilmente. Quanto mais familiarizada você estiver com sua arrumação, mais fácil fica.

 

 

 

 

 

 

2) Não esqueça do “kit pé”

Esparadrapo, antisséptico, algodão e aqueles essenciais para o bom cuidado com nossos pezinhos. Por mais que você não use sempre, ter um kit na bolsa ajuda nas emergências.

 

3) Você tem que comer, bailarina!

cookies bauducco

Saco vazio não para em pé. Dançar então, sem chance. Ter comidinhas leves e saudáveis na bolsa evita que você passe mal de fome e também que caia nas tentações de comer na rua. Uma boa dica são castanhas e cookies integrais, além de uma delícia são super saudáveis e tem absorção lenta – o que vai mantê-lo saciado por mais tempo.

Foto: Bauducco

 

 

 

4) Garrafinha de água

garrafinha katz

Com tantos modelos no mercado, dá até vontade de ter um monte na bolsa. Mas, pense na praticidade. Você precisa de uma boa garrafinha, não muito pesada, e lembrar de tomar MUITA água: antes, durante e depois das aulas. Uma dica legal é procurar garrafinhas de plástico flexível que são super fininhas e fáceis de guardar.

Foto: Katz Ballet Water Bottle

 

 

 

5) As suas 325468 sapatilhas

sapVocê ama suas sapatilhas, sapatos, tênis de dança. Ama muito e ama todos, eu sei. Mas, seja honesta com o que realmente usará nas aulas, pois o peso da bolsa não pode atrapalhar sua vida ou a saúde da sua coluna ou ombros.  Não se esqueça também de colocar seus sapatos e sapatilhas em local fresco e arejado após as aulas, para evitar que fiquem com mau cheiro e que mofem.

 

 

 

 

 

6)A nécessaire perfeita

toalha zazzle

Uma bolsa específica para carregar maquiagem e não jogar seus grampos em qualquer lugar da bolsa (o que evita a sensação de “não tenho grampos! ”). Não esqueça uma toalhinha para as horas mais suadas!

Foto: Zazzle

 

 

 

 

 

 

 

 

7) Troca de roupas

mochila gaynor04Um collant e uma meia calça são indispensáveis para assegurar que mesmo que suas roupas rasguem, você não perderá aula.

Na Ponta Firme, temos modelos lindos de bolsas desenvolvidas para facilitar sua vida e com qualidade das melhores marcar internacionais. Conheça alguns modelos AQUI.

 

 

 

 

Gostou? O que não pode faltar na sua bolsa?

Beijos e arrasem

assinatura

Leave your comments

Post comment as a guest

0
terms and conditions.

Comments