(11) 5071-4424

Tudo sobre a Sapatilha Gaynor.

by Cassia Martin
on 25 August 2015
Hits: 2697

Gaynor Minden é sinônimo de sapatilha incrível, quem usa uma vez não consegue viver sem.Adoramos ser revendedores oficiais da marca no Brasil e por isso recebemos várias perguntas sobre as sapatilhas da marca.


Reunimos aqui uma seleção das mais frequentes para auxiliar as bailarinas e deixar você mais perto desse universo Gaynor!

Porque o preço da Gaynor é tão diferente das outras sapatilhas no mercado?
Na verdade, as sapatilhas Gaynor são mais baratas que as comuns, já que duram de 3 a 6 vezes mais que uma sapatilha feita de gesso ou similares. Adicionando a ponteira de camurça (Point Protect) a durabilidade aumenta ainda mais.


Porque a Gaynor dura mais?
As sapatilhas da marca são feitas de um tipo de polímero que é altamente flexível e durável, sem perder sua forma inicial. É um avanço fantástico na tecnologia das sapatilhas. O peso das sapatilhas também muda: ficam muito mais leves.

 


Se a Gaynor não amolece, como faço para quebra-la?

Você não quebra! A flexibilidade da sapatilha se mantém a mesma em todos os usos. A intensidade é diferente (são 5) se adaptam a todos: desde quem gosta das sapatilhas mais flexíveis até quem prefere as bem mais duras pesadas.




Iniciantes podem usa-las?

Com certeza! Embora muito seja dito ao contrário, as sapatilhas da Gaynor são otimas para iniciantes. É necessário que o fitting (consulta para verificar a numeração) seja feito por profissionais qualificados, é claro. Isso garantirá o sucesso das sapatilhas para quem está começando.




Se você quebra as sapatilhas muito rápido deve usar a maior dureza da Gaynor?

Não necessariamente. Tudo gira em volta da sessão de fitiitng, pode ser que uma menos dura seja indicada. A questão central é: ela não vai quebrar - não se preocupe!



 

Normalmente é necessário deixar um dedo de folga na sapatilha, quando subimos na ponta. Com a Gaynor é assim?

Não. Como os tecidos da Gaynor não laceiam como as outras sapatilhas, não deve-se deixar folga. As sapatilhas devem servir como uma luva, nem largas nem apertadas demais.



É necessário usar proteção extra?


Não necessariamente. Embora a Gaynor tenha milhares de combinações de números de sapatilhas, cada pé é diferente. Talvez você precise de reforço extra, proteção nos dedos, calcanhares, etc. A questão é: podemos te ajudar com isso. Keep calm!



Tem alguma pergunta sobre a Gaynor? Conte para nós!
Beijos e arrasem

Leave your comments

Post comment as a guest

0
terms and conditions.

Comments