(11) 5071-4424

Sapatilha Gaynor Minden

Veja o porque que ela é a preferida entre as grandes bailarinas em todo o mundo.

 

Conforto, Redução de ruídos e Durablidade.

As sapatilhas de ponta Gaynor Minden combinam design, mão de obra especializada e materiais inovadores.

Suporte Leve e Consistente.

Gaynor Minden é fabricada com materiais de alta qualidade elastomerica oferecendo sapatilhas com solado e box inquebráveis. Diferente das demais pontas que são feitas de papelão ou madeira, as pontas da Gaynor Minden oferecem flexibilidade, excelente apoio e conforto para seus pés com a vantagem de durar de 3 a 6 vezes mais que as outras marcas.

A Graça da Leveza e Suavidade.

Nós da Gaynor Minden sabemos que as bailarinas são tão Atletas quanto Artistas. Seus pés talentosos merecem um pouco de conforto, principalmente se você dança em um piso muito duro. Alem do conforto, nossas pontas oferecem segurança pois, segundo pesquisas, muitas das lesões em bailarinas são causadas por traumas devido ao impacto como chão após o salto. Esta é a primeira ponta que lhe oferece um sistema de amortecimento anti-shock, proporcionando leveza e suavidade durante seus saltos.

Pronta para usar.

Devido à flexibilidade e macies, as pontas da Gaynor não precisam ser quebradas. O solado de nossas pontas é fabricado com uma curvatura que seguem o arco de seus pés, mas se precisar de alguns ajustes você ainda tem a opção de ajusta-la com o uso de um secador de cabelos.

Devido à diversidade de nossa grade com opções de 3 tamanhos do Box, 3 opções de largura, 3 opções de altura do Vamp, 4 opções de altura para o calcanhar e 5 níveis de dureza, você pode escolher uma ponta que lhe seja perfeita.

Escolha e solicite sua ponta ideal através do site www.pontafirme.com.br sem problemas de esperar meses para recebe-la. Porém se mesmo assim não encontrar sua ponta ideal, oferecemos a possibilidade de solicitar o pedido especial (consulte-nos a respeito das taxas extras e prazo de entrega).

 

 web shopping

 

 

Palavras da Designer


Eu sempre fui ultrajada como que os dançarinos eram esperados para produzir agrandiosidade de sua arte, com sapatos dolorosos que duravam apenas uma apresentação alem de não proteger o corpo.

Na concepção da Gaynor Minden logo percebi que todos os problemas associados com sapatilhas de ponta resultavam de seus materiais de construção, e que colar, serapilheira e papel eram adequados para atender verdadeiramente as necessidades dos dançarinos.

Então eu fui além e pesquisei sobre os melhores materiais. Eu consultei os fabricantes ski-boot cerca de espuma, os decisores vela cerca de rosca, especialistas materiais sobre polímeros, e é claro, especialistas em medicina de dança sobre a prevenção de lesões e sapateiros sobre a produção. Mas, a principal base da pesquise sempre foi os próprio bailarinos e professores de balé sobre a técnica e estética; sem eles este sapato não poderia ter vindo à existência.

O resultado dos meus oito anos de pesquisa é uma sapatilha de ponta com aparência tradicional, com belo cetim pêssego no exterior que atenda mais altos padrões artísticos do balé. No interior, no entanto, é um sapato completamente modernizados para um tipo notável de atleta.

Em vez de cola e papelão usamos elastomerics. Eles nunca deforma ou quebrar; você pode escolher entre aqueles que são muito rígidos e de apoio até aqueles que são quase tão flexível como um chinelo. Nós alinhamos nossos sapatos com espuma de absorção de choque e impacto extra (e barulho!). A redução de materiais em locais cruciais. Eliminamos pregas que criam instabilidade na hora da dança.

Gaynor Minden foi o primeiro sapato de dança de utilizar esses materiais de absorção de impacto, e só usamos os melhores.

Continuamos a inovar para o benefício dos dançarinos.

 assinatura